I want learn Bambara but I only speak Spanish and Portuguese

I want learn the manding language And the cultural language why the n’ko script

But i have one problem

My english without google not is good and french nothing

But i speak portuguese and spanish, bit not have free course for learn bambara nula and others in portuguese i spanish

2 Likes

Hi Telmo! Sorry, this Forum doesn’t have a Spanish or Portuguese section and I don’t know of any Spanish or Portuguese-based resources for learning Bambara or Manding languages.

Oi @Telmo! :slightly_smiling_face: Eu usei DeepL para traduzir meu inglês para o português a fim de escrever esta mensagem para você.

An ka Bamanankan Kalan é um curso on-line gratuito. Vendo que não há outras opções para você, você pode traduzir a página para o português ou espanhol e ler sobre o que é o curso e o que ele tem a oferecer. As aulas do curso não serão todas perfeitas, mas acredito que serão suficientes para lhe dar mais informações sobre a Bambara como língua e ajudá-lo a começar.

Espero que isto ajude!

1 Like

Estarei aprendendo pelo link obrigado

Espero que no futuro hajam mais formas de aprender n’ko em espanhol ou em Portuguese

Mas já ouviram falar do librelingo.App?

Acho está seria a forma mais rápida de criar uma alternativa ao duolingo

2 Likes

Olá Telmo, eu sou a Mariam, nasci e vivi a minha vida em Portugal, mas os meus pais são da costa do marfim e falam bambara e eu também aprendi. Falei bambara fluente por 18 anos, entretanto saí de casa há 3 anos e não mantive contacto frequente, tenho me esquecido de muita coisa mas entendo o que me dizem. Se ainda estiveres interessado em aprender ou em apenas trocar ideias, eu gostaria muito de ajudar e participar. Tenho andado a estudar mais as minhas raízes, a ouvir músicas que os meus pais ouviam em bambara, que na altura não gostava e hoje aprecio. O meu e-mail é o marisscoul@gmail.com.

1 Like